terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Metal Grunge

A banda METAL GRUNGE já esta ai ativa a 2 anos, é formada por 4 integrantes: Rafão e Wagner na guitarra e no vocal, Rogério na bateria e Tuchão no contra-baixo; curiosamente eles são primos.
No começo os ensaios pra eles, era uma diversão um hobbie, e hoje levam a banda a sério, já fizeram shows pela região e participaram de festivais. Recentemente participaram de um festival em Samanuel, e levaram um troféu de melhor banda!
Algumas perguntas foram feitas para os integrantes da MG:




Natasha Rodrigues:
Como surgiu o nome “Metal Grunge”?

Rafão: Metal é porque a gente curte, e curtimos também o estilo grunge, o jeito de andar, se vestir, aliás, nirvana é grunge e curtimos o som deles.

Rogério: A gente se identifica com os dois estilos, e é o que a gente toca, dai juntamos e ficou “Metal Grunge” (risos).

Natasha Rodrigues:
Como e quando começou o interesse pelo instrumento que vocês tocam?

Rogério: Comecei a me interessar pela bateria quando vi um dvd do nirvana e vi o Davi Grohl o baterista tocando, ai ganhei minha primeira bateria da minha tia, e aprendi vendo vídeos na internet, tem 3 anos que eu toco.

Wagner: Eu comecei a gostar quando ouvi nirvana, aê decidi comprar um violão e começar a aprender tocar, depois comprei a guitarra e comecei a me aperfeiçoar no instrumento, faz 3 anos que toco guitarra.

Rafão: Uns 10 anos atrás, meu pai dizia que eu tinha que aprender a tocar violão, ai com o tempo surgiu o interesse pela guitarra, que já faz 7 anos que eu toco.

Tuchão: Foi em 2008, quando vi um show do metallica, fiquei prestando atenção no baixista da banda, dai eu pensei “eu tenho que ser que nem esse cara!” comprei o baixo e comecei a tocar.


Natasha Rodrigues:
Como começou essa ideia, essa vontade de ter banda?

Wagner: Começou quando a gente era moleque, cada um falava que queria ser tal coisa, e eu falava que ia ser guitarrista, e ficávamos brincando com isso, até que cada um compro seu instrumento, e começamos a ensaiar na casa do Rafão.


Rafão: Desde pequeno a gente tinha essa vontade de ter banda, de viver da musica, tocando por aí que é o que a gente gosta de fazer.

Rogério: Eu lembro de quando estávamos na fazenda, dai cada um pegava um objeto e fingia ser seu instrumento, eu fui pegar baldes e panelas (risos), o Rafão e o Wagner pegaram uma raquete, e o Tuchão uma vassoura.(risos)


Tuchão: Nois pegava umas raquete de tênis, ficava tocando vendo os vídeos, e assim foi até que decidimos forma uma banda.  
Curtiu saber um pouco sobre a banda Metal Grunge? Então concerteza vai querer saber mais sobre esses 4 que fazem um sonzão que só ouvindo! Entre em contato com a gente que passaremos os contatos da banda (nah.tasha@hotmail.com).

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Equipe S.A.N.F(Igaraçu do Tietê)

A equipe foi criado pelo Maicon e seu cunhado Willian Fonseca, já existe a mais de 1 ano; Maicon conta que o objetivo da equipe não é apenas competir e ganhar, mas sim ficar conhecido pela região, fazer novas amizades, se relacionar com várias tribos.
Os membros da equipe que têm carros, turbinam, com sons e rebaixam, para poder competir e até levar o prêmio.
Maicon topou responder algumas perguntinhas sobre a equipe:

Natasha Rodrigues:
Vocês são bem conhecidos pela região por causa da equipe S.A.N.F?

Maicon: Sim, por onde passamos a maioria das pessoas nos conhece pela equipe pelo que nós fazemos, e assim atraímos cada vez mais membros.

Natasha Rodrigues:
Como vocês conseguiram levar a equipe à frente, para que desse certo?

Maicon: Através dos amigos que ajudaram a divulga para os outros sobre a equipe que estava começando.

Natasha Rodrigues:
Como faz para se tornar um membro da equipe? Tem que ter carro?

Maicon: Pra entrar na equipe não precisa ter carro, basta você querer participar de uma equipe, ser fiel a equipe, fazemos festas onde reunimos todos os membros.

Natasha Rodrigues:
Fale um pouco mais da equipe S.A.N.F?

Maicon: Meu cunhado é dono da equipe, eu sou competidor e fico na responsabilidade de achar novos membros pra equipe, fazemos de tudo para ter um som legal, um carro rebaixado, eu ganhei 1 trófeu das competições que participamos, meu cunhado já ganhou 4 (risos), estamos sempre recebendo novos membros, aliás dia 20 de fevereiro vai haver o encontro de carros em Lençois Paulista, e a equipe vai estar lá marcando presença, compareçam todos.

Se depois de ler sobre a equipe S.A.N.F, você ficou interessado e que saber mais sobre essa equipe de carros, entre em contato pelo e-mail (nah.tasha@hotmail.com) que passaremos todas as informações e o contato de Maicon e Willian.




sábado, 5 de fevereiro de 2011

Drogas vs Adolescentes

Drogas é assunto do conhecimento da maioria da população, você experimenta a pedra hoje e amanhã já esta viciado, a droga toma conta de si, te domina. Você ta em uma roda de amigos, até mesmo na escola ou em um clube ou até na rua, e te oferecem a pedra pode ser um amigo seu próximo,ou até mesmo um desconhecido, e o jovem nada curioso, pega e experimenta, nisso ele se sente bem com a droga e se acha mais popular por inalar uma parada que os seus "amigos" também inalam. O curioso é que a maioria dos jovens que experimenta a droga, já sabem de todos os risco, e mesmo assim entram nessa, achando que vão ter controle e não viciar, mas ai que eles estão enganado, eles não podem adivinhar algo que não aconteceu, e é quase impossível eu diria praticamente impossível não viciar, a droga invade sua mente, e te comanda. O jovem gasta tudo que tem em drogas, fica endividado, começa a roubar, tem casos que o jovem rouba a própria família pra poder fumar mais, recebe ameaças por estar endividado. A DROGA SIMPLESMENTE TE DOMINA!
No Brasil o álcool e o cigarro são drogas licitas, ou seja, a venda é permitida, mas não deixam de ser drogas tão fortes e perigosas quanto ao craque e a cocaína, do mesmo jeito que se vicia em drogas ilícitas(venda não permitida) se vicia no álcool e no cigarro.
O homem que vicia fica mais agressivo, no Brasil tem milhares de casos de homens viciado em álcool, que violenta a mulher dentro de casa, além de ameaça-la; em defesa da mulher tem a lei "Maria da Penha", o problema é que tem que ser pego em fragante, e além disso se o homem tiver carteira assinada e ganhar bem, a lei não age, não prende não faz nada, e claro o problema não é resolvido!
A droga não atinge apenas o usuário, mas sim todos a sua volta, familiares e amigos.
Então se ligue, pra que viciar em drogas? Olhe ao seu redor, se encanar nessa parada vai perder amigos, e magoar sua família; vicie em algo mais interessante, viciei em seu hobbie, vicie em seus amigos, vicie na diversão,vicie em rock and roll, vicie em musica, vicie em game, vicie em trabalho, VICIE NO BEM!

         
Paul Stanley: Eu quero apenas sexo e Rock n' Roll. Drogas são para perdedores.