A banda METAL GRUNGE já esta ai ativa a 2 anos, é formada por 4 integrantes: Rafão e Wagner na guitarra e no vocal, Rogério na bateria e Tuchão no contra-baixo; curiosamente eles são primos.
No começo os ensaios pra eles, era uma diversão um hobbie, e hoje levam a banda a sério, já fizeram shows pela região e participaram de festivais. Recentemente participaram de um festival em Samanuel, e levaram um troféu de melhor banda!
Algumas perguntas foram feitas para os integrantes da MG:
Natasha Rodrigues:
Como surgiu o nome “Metal Grunge”?
Rafão: Metal é porque a gente curte, e curtimos também o estilo grunge, o jeito de andar, se vestir, aliás, nirvana é grunge e curtimos o som deles.
Rogério: A gente se identifica com os dois estilos, e é o que a gente toca, dai juntamos e ficou “Metal Grunge” (risos).
Natasha Rodrigues:
Como e quando começou o interesse pelo instrumento que vocês tocam?
Rogério: Comecei a me interessar pela bateria quando vi um dvd do nirvana e vi o Davi Grohl o baterista tocando, ai ganhei minha primeira bateria da minha tia, e aprendi vendo vídeos na internet, tem 3 anos que eu toco.
Wagner: Eu comecei a gostar quando ouvi nirvana, aê decidi comprar um violão e começar a aprender tocar, depois comprei a guitarra e comecei a me aperfeiçoar no instrumento, faz 3 anos que toco guitarra.
Rafão: Uns 10 anos atrás, meu pai dizia que eu tinha que aprender a tocar violão, ai com o tempo surgiu o interesse pela guitarra, que já faz 7 anos que eu toco.
Tuchão: Foi em 2008, quando vi um show do metallica, fiquei prestando atenção no baixista da banda, dai eu pensei “eu tenho que ser que nem esse cara!” comprei o baixo e comecei a tocar.
Natasha Rodrigues:
Como começou essa ideia, essa vontade de ter banda?
Wagner: Começou quando a gente era moleque, cada um falava que queria ser tal coisa, e eu falava que ia ser guitarrista, e ficávamos brincando com isso, até que cada um compro seu instrumento, e começamos a ensaiar na casa do Rafão.
Rafão: Desde pequeno a gente tinha essa vontade de ter banda, de viver da musica, tocando por aí que é o que a gente gosta de fazer.
Rogério: Eu lembro de quando estávamos na fazenda, dai cada um pegava um objeto e fingia ser seu instrumento, eu fui pegar baldes e panelas (risos), o Rafão e o Wagner pegaram uma raquete, e o Tuchão uma vassoura.(risos)
Tuchão: Nois pegava umas raquete de tênis, ficava tocando vendo os vídeos, e assim foi até que decidimos forma uma banda.
Curtiu saber um pouco sobre a banda Metal Grunge? Então concerteza vai querer saber mais sobre esses 4 que fazem um sonzão que só ouvindo! Entre em contato com a gente que passaremos os contatos da banda (nah.tasha@hotmail.com).
PUtsss fico iradao mesmoo valeww pelo reconhecimento.....abras
ResponderExcluirMG ! CURTO MTO VCS E VCS SABEM DISSO GALERA
ResponderExcluirABRAÇO !!
Curti a entrevista com voc's ae, éh tipo um incentivo pra quem tem a msma vontade de ter uma banda e tal, legal. Voc's ja tem CD's? rs
ResponderExcluirputsss a demo do cd só sai em março cara....abrs
ResponderExcluirMetal Grunge ON, Massa Otários !!!
ResponderExcluirfico massa em manu moh da hora mt legal
ResponderExcluirshow de bola legal curti
ResponderExcluirTenho que ouvi pessoalmente pra ter uma opinião formada :x
ResponderExcluirOs caras sao tipo reencarnação do nirvana curtoo vcs PAKAS , boa sorte aii Maninhos
ResponderExcluirPoxa, legal !
ResponderExcluirAe Galera to com vcs desde o primeiro ensaio precisar estamos ae \o
ResponderExcluirvcs são foda!
A Natasha conduziu a entrevista muito bem, e a história de fato é interessantíssima.
ResponderExcluirLong Live for MG!
eu os conheco o rafael o rogerio
ResponderExcluiro rafael e o amigo e rogerio tambem o melhor amigo do rafa e o jaime gardenais
ResponderExcluirse lembra do madruga em pederneiras
ResponderExcluir